sexta-feira, 18 de março de 2011

IFF Itaperuna Comemora 2 Anos - Convite


Clique no convite para ampliar.

A Direção Geral do Instituto Federal Fluminense campus Itaperuna convida a todos os alunos e profissionais do IF Fluminense para a comemoração dos dois anos do campus que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 23 de março, de 13:00 às 22:00h. O aniversário contará com uma extensa programação festiva em que, junto às comemorações e retrospectiva de conquistas alcançadas e reflexão sobre metas para sua expansão e consolidação, terá como uma de suas principais atrações o lançamento oficial do mascote do campus, inspirado na ave quero-quero, cujo nome será anunciado por volta das 19:00h. O concurso cultural promovido para “batizar” o personagem-símbolo” está com inscrições prorrogadas para até o próximo domingo, dia 20 de março. Já na segunda-feira, dia 21/03, às 14:00h, a Comissão Julgadora do Concurso se reunirá para eleição do melhor nome, cujo autor receberá, como prêmio, um netbook a ser entregue pela Reitora do IF-Fluminense Cibele Daher, logo após o anúncio do nome ganhador.

Acontecerá durante o dia, entre outras atrações, o 2º Campeonato de Xadrez do IFF Itaperuna, uma aulão de ginástica laboral aberto a todos os alunos e servidores, gincanas culturais com muitos brindes, cantinho da foto, apresentação teatral e de bandas musicais, vídeo com retrospectiva 2010 e uma entrevista ao vivo com o mascote do campus, que fará aparições durante o dia em diversas das atividades programadas, interagindo com o público presente. Durante o dia lanches e à noite bolo e coquetel para comemorar acompanhado de muita diversão e apresentações musicais que ficarão à cargo de servidores e alunos do campus, bem como de convidados especiais, como o cantor itaperunense Valber Meireles e representantes da Câmara de Arte e Cultura do Instituto Federal Fluminense.

Para encerrar, a esperada Discoteca do IFF Itaperuna, que já se tornou tradicional entre os alunos como atração “obrigatória” da festa de aniversário do campus.

.

Nenhum comentário: