sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval em Porciúncula 2011

Clique no cartaz para ampliar.

A folia começa hoje, sexta-feira, dia 4, com o baile da Associação da Melhor Idade de Porciúncula (AMEIP), no Clube Caça e Pesca. No sábado, a Praça Antônio Amado vira o palco principal da festa, com as bandas, “Mandioca com Torresmo”, “Vox”; e os blocos, “Amigos da Paz”, “da Cand”, “da Leopoldina”, “do Balliu’s”, “da Folha”, “do Boi Tomé”, “dos Invasores”, “Boi do Povo”, “Galera do Deco” e o tradicional “Bloco das Piranhas”.

O secretário de Turismo, Esporte e Divulgação, Adson Porto, destaca a importância de se realizar este tradicional evento que sempre trouxe bons momentos para os porciunculenses e os visitantes de outras cidades.

- Mesmo diante das dificuldades para a realização do Carnaval 2011, nos empenhamos em preparar um evento que traga alegria e divertimento para as comunidades de Porciúncula e de fora – explica o secretário.

A programação se repete durante os quatro dias de Carnaval, com muitas marchinhas, axé, sambas de enredo e outros sucessos do momento. Escolha o seu bloco, adquira o seu abadá e venha curtir esta grande festa.

Você confere mais informações no site da Secretaria:
http://www.turismoporciuncula.blogspot.com/, ou peço telefone 22 3842 1377.


Fabiano Júnior
Decom/Porciúncula

.

Nenhum comentário: