sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PROJETO CIRCUITO DE ENCONTRO DE BANDAS DE MÚSICA MINAS-RIO-ESPÍRITO SANTO INCLUI A CIDADE DE RAPOSO - ITAPERUNA.




O Circuito de Encontro de Bandas de Música Minas-Rio-Espírito Santo" uma realização de Niza Drumond, terá início no dia 14 de novembro, em Raposo, bucólico distrito de Itaperuna, com o total apoio do Governo Cláudio Cerqueira Bastos, que entende a importância de projetos como este. No dia 05 de dezembro será a vez de o evento acontecer em Alegre, cuja Prefeitura também apóia a iniciativa.



O belo Projeto de Niza Drumond obteve aprovação do Ministério da Cultura e do Programa Sistema Eletrobras de Cultura 2010.

O programa, criado com a finalidade de ampliar a democratização do acesso aos recursos destinados anualmente ao patrocínio de projetos culturais, chega à sua segunda edição em 2010 e lança, pela primeira vez, um edital integrado, envolvendo as empresas Eletrobras.


Neste ano, o programa apoia as seguintes modalidades: teatro (produção de espetáculos e festivais de teatro), audiovisual (longa-metragem e festivais de cinema) e patrimônio imaterial (manifestações culturais folclóricas).


Entre os 44 projetos habilitados destaca-se o projeto "Circuito de Encontro de Bandas de Música Minas-Rio-Espírito Santo" do segmento Artes Integradas, aprovado no Ministério da Cultura.



PATROCÍNIO

FURNAS - CENTRAIS ELÉTRICAS S.A.

FURNAS entende que a cultura é um componente essencial ao desenvolvimento da sociedade, que forma o tripé sobre o qual se apoia a cidadania de um povo e em se tratando de patrocínio cultural, remetendo-nos às Leis de Incentivo à Cultura e, portanto, para viabilizar a sua participação em projetos culturais faz-se necessária a escolha de um projeto que acompanhe os objetivos sociais desta Companhia.


O Patrocínio Cultural de FURNAS ao projeto Circuito de Encontro de Bandas de Música Minas-Rio-Espírito Santo, foi aprovado em 50%, pela Resolução de Diretoria da Empresa representada por seu Diretor Presidente, Carlos Nadalutti Filho e o Diretor de Gestão Corporativa Luis Fernando Paroli Santos.

O projeto será realizado nas seguintes cidades: Alegre/ES, Guaçuí/ES, Araponga/MG, Carangola/MG, Caratinga/MG, Leopoldina/MG, Bom Jesus do Itabapoana/RJ, Raposo/RJ - Itaperuna.

Caro leitor, ajude na divulgação e participe!!!!

.

Nenhum comentário: