sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Com Talentos numa Festa de Arromba e A Noite Perfeita com Leoni no SESI Itaperuna









No último final de semana, 24 e 25 de setembro, o SESI ofereceu mais um presente musical, cheio de talento e sensibilidade, a Itaperuna: Shows da Banda de Talentos Internos da Firjan com a “Temporada das Artes”, que também tem como parte o Grupo de Teatro que voltará a se apresentar dia 08/10 neste mesmo teatro com a peça O Decote, mas esse show foi uma volta ao passado com a Jovem Guarda revivendo momentos de renovação inserida em todo contexto da juventude com a ânsia de mudar o mundo fazendo uma Festa de Arromba, com direito a comemoração de aniversário e culminando numa celebração à Vida.


No dia seguinte, Leoni num espetáculo envolvente e cheio de romantismo deixando os homens se perceberem eternos Garotos diante das mulheres. Com ótimos músicos na banda, fica difícil de descrever, pois a beleza não é para ser descrita, mas vivida e a melhor maneira de comprovar isso é indo aos shows e vivenciar cada momento.


Também conheça o Site de Leoni: http://www.leoni.com.br/ e baixe músicas dele, pois ele interage com os fãs de diversas maneiras: escolhas das músicas para os shows, downloads, está sempre no tweeter e etc...

Postaremos mais fotos.


.

Nenhum comentário: