domingo, 20 de dezembro de 2009

Unicidades: A Revista que todo mundo lê.




Unicidades:
A Revista que todo mundo lê.



A Unicidades: Especial Natal chegou nesta manhã de sábado, ao som do clássico Bolero de Ravel, encantando a todos que circulavam pela Avenida Cardoso Moreira. A Revista que prima pelo bom gosto e qualidade coleciona leitores por onde passa. O clima durante a distribuição era de total descontração e alegria, coroando um trabalho que vem sendo cuidadosamente elaborado por profissionais, desde Maio de 2008.


Aproveitando o momento de festa a Unicidades comemora com seus leitores e anunciantes, agradecendo a confiança e o retorno sempre positivo e desejando a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações. Com certeza, a Revista retorna em 2010 com muitas novidades. Esta edição de dezembro lança a rubrica Arte, a primeira, Arte & Design, vem assinada pelo publicitário Vitor Dutra.E promete para o próximo ano destaque para diferentes formas de expressão artística. Em Turismo, viaje através da beleza e o charme de Búzios. Em Moda e Beleza, conheça as novas tendências para você brilhar no verão. E não saia para as compras antes de conferir as Dicas de Presentes. Reflita com a bela crônica de Beth Senra. Se encante com as diferentes matérias sobre o Natal e as Dicas Culturais e muito mais... No Meu destaque, num belo depoimento, Claudete Cerqueira, homenageia, seu pai Cláudio Cerqueira Bastos. Podendo-se perceber o quanto foi emocionante a leitura de Claudete para sua família, através das fotos acima no aconchego do lar, que no momento reunia representantes de quatro gerações e recebia a visita do vice-prefeito Fernando Fernandes, Paulada.


A Unicidades é uma iniciativa vitoriosa do itaperunense Aristão Barroso, que após viver mais de vinte anos em Paris, dez deles dirigindo a Revista Brazuca, de circulação Paris/ Bruxelas, voltou para o Brasil com o projeto inovador de montar uma revista para toda a região Noroeste Fluminense. E a Unicidades, em tão pouco tempo, tornou-se uma referência.

Outra Revista.


Já nas Bancas!
.

Nenhum comentário: