quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Inscrições para o concurso do magistério público estadual - até dia 20





Inscrições para o concurso do magistério público estadual vai até dia 20.
Faltam seis dias para o encerramento das inscrições para o concurso do magistério público estadual, destinado a selecionar 10 mil candidatos para Docente I, em todas as regiões fluminenses. As oportunidades são para as disciplinas de Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Português, Matemática, Química, Sociologia, Inglês e Espanhol.

Serão oferecidas 5.481 vagas para convocação inicial - sendo 5.387 para a Educação Básica e 94 para a Educação Profissional. As outras quatro mil serão usadas durante a vigência do concurso de acordo com necessidades pontuais.

O salário inicial é de R$ 732,69 (setecentos e trinta e dois reais e sessenta e nove centavos). Os primeiros candidatos aprovados já começarão a trabalhar a partir de março de 2010. As inscrições poderão ser feitas, até o dia 20/12, através do site da Fundação Ceperj - www.ceperj.rj.gov.br; na sua sede no Rio de Janeiro, na Av. Carlos Peixoto nº 54, térreo, Botafogo, ou nos postos de atendimento disponibilizados por essa entidade.

As coordenadorias regionais da Secretaria de Educação também estão recebendo inscrições. A taxa é de R$ 35. Os candidatos poderão conferir as condições estabelecidas para o concurso através do edital, publicado no dia 01/12 no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, disponível no site www.educacao.rj.gov.br. A realização da prova está prevista para o dia 17 de janeiro de 2010, e o resultado final, para março de 2010.


.

Nenhum comentário: