terça-feira, 16 de setembro de 2008

Coração Adolescente 1


Meu desabafo

Eu sempre faço tudo errado não é mesmo?
Mas pode ter certeza que não é essa minha intenção, o problema é o que sinto por você está se tornando doentio, não consigo pensar antes de agir, a emoção de ter algum laço com você me torna uma pessoa surda e tão cega... Não vou dizer muda, por você eu até falo demais! E me arrependo muito depois, você nem me nota!
Não tenho nem forças para chorar, tantas lágrimas já foram derramadas acho até que isso não pode ser chamado de amor (mas é, acredite!), é algo que me faz sofrer e acaba com todos os meus sonhos, algo que tira de mim a alegria de encarar a vida.

O que acontece comigo, não passa de uma faz de conta, se me alegro é porque você adormeceu nos meus pensamentos, se fico no mundo da Lua, estou pensando em você, e se choro, percebo a realidade. Eu entendo que essa obsessão de querer você vai me acompanhar até os fins dos meus dias. Não queria me expressar em palavras escritas, minha vontade é estar na sua frente, mais como isso é impossível, alguém vai ler o que eu sinto... E se falar com minhas amigas o que escuto sempre é o mesmo: Saí dessa, desencana!
Aqui me sinto livre, ao falar sobre você e ninguém dizer que está cansado de ouvir, ou me mandar ficar calada!
Você pode pensar na minha infantilidade, e se enganará do que eu realmente sou.
Ai, eu quis me divertir... distrair um pouco e arrumei um compromisso sério. Dá medo pensar em repetir aquilo, e quando terminei ainda entrei nessa idiotice de só beijar! E como me arrependo!
Eu estava sentindo algo diferente por alguém, e na hora nem imaginei o que era, sinto isso até hoje, tudo que já passei na vida me torna uma garota grande, perder meu pai com 13 anos, me fez ver o mundo de outra forma, a real, a forma de que nossa vida pode parar em um minuto, ou até menos... Então, não sou a menininha que você pensa! Cresci, fui obrigada a crescer e consegui!

Aprendi a viver com esta força que arranca suspiros... Não se engane comigo, preciso da oportunidade para mostrar o que eu realmente sou, nem como amiga pude entrar na sua vida. E basicamente não reclamam do meu jeito de ser, brinco, aconselho e também sou aconselhada por muitos, não tenho nem melhor amigo, sou o que sou e me sinto bem com todos. Queria compartilhar minha vida com você! Tentar lhe fazer feliz! Nossas vidas são feitas de tentativas, o que seremos se não nos arriscarmos? O dia que eu desfrutar da sua companhia, uma coisa é certa – darei o melhor de mim para me tornar inesquecível para você... Minha maior alegria é...saber que você vive feliz! Te amo.. mais que a mim mesma, te amo.. com todas as minhas forças, se restam alguma... Te amo.. com toda essa dor que você me causa ! Quero você até com os defeitos, mesmo lembrando das mágoas. E pra terminar, não esqueça jamais essa frase:
Eu realmente te amo...

Tammy Dionisio
.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara mt perfeito o seu texto...
amei!!
by: fe

Anônimo disse...

concordo com vc...
eu já li e reli esse texto muitas vezes, é bem a nossa realidade mesmo!!!

Unknown disse...

adoreiii
;D
BjO

Anônimo disse...

ooooo...ta show...gostei muitoo!!!
Parabens!!!
By:Poli!!!