terça-feira, 9 de setembro de 2008

Histórias do C.E.10 de Maio, 80 Anos.


A escola do amor

Tudo começou no ano de 2008,

no primeiro dia de aula,

aquela expectativa de todos

os amigos ficarem na mesma sala....

Foi ai que eu me apaixonei por um lindo menino,

para minha felicidade ele acabou ficando

na mesma sala que eu.


Nossa! Ele... um garoto tão diferente de todos!

Tinha uma coisa, nem sei explicar direito,

quando ele passava meus olhos brilhavam,

ficava toda envergonhada, nervosa,

sorria para tudo.

Aquela coisinha boba que toda adolescente ou mulher,

quando se apaixona faz, nosso amor era inocente,

parecido com o primeiro amor.

Primeiramente começamos sendo amigos,

depois descobri que ele gostava de mim,

mas tinha vergonha eu também tinha .


Até que um dia estávamos conversamos,

ai surgiu o primeiro beijo, o dia mais marcante!

Muitas pessoas falaram para esquecê-lo

e que ele nunca ia gosta de mim!

Às vezes na vida precisamos só ter paciência

para alcançarmos o que desejamos,

muitas das vezes não temos

e acabamos perdendo aquilo que era importante.

Tem um ditado assim:

"Se amar é tão bom, porque sofremos tanto ."

Quero dizer que tudo nesta vida

não conseguimos de graça,

para tudo temos que batalhar,

pois passamos por várias provações

para alcançamos a FELICIDADE.



Laila Lobão Gallo



.

Nenhum comentário: