segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Histórias do C.E.10 de Maio, 80 Anos.


Saudades

Passei vários dias pensando

sobre um fato em especial

que merece estar aqui contado

e cheguei à conclusão que todos são especiais.

Porque esses meses já vividos

aqui no Dez de Maio

e todos os outros meses que ainda estão por vir,

foram cheios de experiências novas.


Tudo que passa de bom em nossas vidas deixa saudades.

E neste Colégio praticamente eu só vivi coisas boas.

Como conhecer novos amigos

com os quais posso contar

e que continuarão sendo pessoas especiais em minha vida,

mesmo que, ao acabar o Ensino Médio,

não nos vejamos mais com tanta freqüência.


Tenho que ressaltar também tudo o que eu estudei

e aprendi de novo com os meus professores

e que cada um,

com o seu jeito passa o que tem de melhor para nos ensinar.
Não poderia deixar de falar de como é bom conversar,

“brincar”, fazer uma “baguncinha”

com os amigos no Colégio e sair cedo é claro,

porque sem a diversão que graça teria estudar,

seria a coisa mais monótona do mundo!


Enfim, cada momento de nossas vidas é especial,

porque marca passagens importantes.

Agora no Colégio estamos passando

por um momento da saída da adolescência

e entrada da maturidade,

em que deixamos de ser crianças

irresponsáveis para passarmos a ser adultos

com responsabilidade.

E que com certeza,

nunca esqueceremos fase

tão importante em nossas vidas!


Maelle da Costa Garcia Souza



.

Nenhum comentário: