sexta-feira, 27 de maio de 2011

XXIII Encontro do Santaclarense Ausente - 27,28 e 29 de Maio


Clique no cartaz para ampliar.

Os dias 27, 28 e 29 de maio serão de muita festa em Porciúncula, com a comemoração do tradicional Encontro do Santaclarense Ausente, que neste ano chega a sua 23ª edição, no distrito de Santa Clara.

A abertura oficial do evento será na sexta-feira (27/5), às 20h. Em seguida, às 20h30, terá um show gospel e às 23h o grande show da dupla sertaneja sensação da região, Júnior & Gustavo.
No sábado (28/5), a festa continua em alto nível com a apresentação, às 23h, do Trio Chapahalls (original) e Pablo Jr & Banda.

O encerramento dos três dias de festa será no domingo (29/5). E o agito começa mais cedo, a partir das 13h, com o pagode do Mais Ki Samba. Às 17h é a vez de Pneumania Axé. E às 22h, show com Os Carreteiros. E mais: todos os dias tem apresentação do Dj Tom Lopes. Além dos shows, haverá também concurso leiteiro, muitas barracas e diversas outras atrações.

O XXIII Encontro do Santaclarense Ausente é uma realização da Associação de Desenvolvimento de Santa Clara (ADESC), com apoio da Prefeitura de Porciúncula, Câmara Municipal e amigos do Distrito.

Decom - Porciúncula

.

Nenhum comentário: