sexta-feira, 27 de maio de 2011

Café e Prosa no IFF - 30/05/2011



O Projeto Café e Prosa receberá o deputado estadual, Jânio Mendes, para a realização de um debate sobre “Desenvolvimento Regional”. O evento será dia 30 de maio, terça-feira, às 19h, no auditório do campus Itaperuna. A entrada é franca e será aberta a comunidade.

O deputado Jânio Mendes é cabofriense, presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional e vice-presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). É formado em Letras, na Ferlagos, hoje é advogado atuante e pós-graduado em Direito Público pela Universidade Estácio de Sá.

O Projeto Café e Prosa, realizado mensalmente no auditório do Instituto Federal no campus Itaperuna, tem o objetivo de oportunizar aos alunos, servidores e comunidade, palestras e debates com temas relevantes para a sociedade e contribui para a formação integral dos alunos, promovendo diálogo e reflexão.

O Instituto Federal Fluminense campus Itaperuna está localizado na BR 356, Km 3, bairro Nova Cidade, próximo à UNIG e o telefone para contato é (22)3826-2300.

.

Nenhum comentário: