segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Encontro Acústico - Banda Crônica




O Projeto Encontro Acústico
Itaperuna não tem o hábito de ir à Concha aos finais de semana, um dos principais objetivos deste projeto é formar este público. O primeiro Encontro com a Banda Crônica, apesar do tempo chuvoso, foi bastante positivo. Os músicos tocaram por mais de uma hora e meia, agitando uma plateia de fãs da Banda e chamando a atenção dos que passavam pela Praça Getúlio Vargas.

Itaperuna possui jovens músicos de talento, que amam estar no palco. E com a aparelhagem de som de excelente qualidade do Carlinhos Promoções, a moçada se empolgou! Ponto para o Banco do Brasil, patrocinador dos shows, ponto para a Musi@rte, que realiza os shows com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer! A equipe espera conquistar, com o sucesso dos shows novos patrocinadores, para que durante o ano de 2011, o Departamento de Cultura possa agitar a Concha Acústica com os artistas da cidade.

É importante destacar, que qualquer pessoa interessada em realizar um evento na Concha Acústica, basta procurar o Departamento de Cultura, que organiza uma “Agenda de Eventos na Concha” apesar de estarmos no primeiro mês do ano , já tem recebido vários pedidos de agendamento. O jovem Paulo de Tarso Messias Gonçalves Silva , responsável pelo lançamento de um novo jornal na cidade, O NOTICIÁRIO, por exemplo, procurou o Departamento de Cultura esta semana para agendar a partir de fevereiro, todos os últimos sábados de cada mês das 18 às 22 horas, segundo Paulo de Tarso, a equipe do novo jornal pretende em seus eventos, trazer entretenimento e também despertar o hábito da leitura, com muita animação e sorteios.

Os dois próximos ENCONTROS ACÚSTICOS são:
28 de Janeiro- sexta-feira:
Kadim e Luis Marcelo
com o Melhor da MPB

29 de Janeiro- sábado:
Banda Caramutange,
explosão do Pop Rock.

.

Nenhum comentário: