segunda-feira, 28 de junho de 2010

Onde Eu Botei Meu Nariz - Capacitação do Circuito Estadual CBTIJ - SESI





Nossa terceira aula de Capacitação na quarta-feira, dia 23 de junho de 2010, ministrada pelas professoras Vera Lúcia Ribeiro e Karla Conká, integrantes do Grupo “As Marias da Graça”, deixaram os alunos ansiosos, não só pelos exercícios, mas pela expectativa pelo curso estar chegando ao fim, na próxima quarta será a última aula.


Após a tarefa de entrosamento, passamos para o trabalho de envolvimento pessoal, a exploração do humor que existe em nós, onde o motivo do riso seríamos nós mesmos, num processo de identificação com a platéia e a todo tempo fomos conduzidos pelas professoras.


Os colegas pedem ao SESI que promovam outros cursos como esse!


Por volta de outubro o Grupo “As Marias da Graça” se apresentará aqui no SESI de Itaperuna. Grupo que “Utiliza o teatro como um meio de socializar e educar”. Através do Teatro Popular participam do processo de fortalecimento da identidade cultural da cidade, assim como, fortalecem a sua identidade artística.” ( http://www.asmariasdagraca.com.br/historia.htm ) Saiba mais sobre elas nesse mesmo link.




.

Um comentário:

Solange Côrtes disse...

Este terceiro encontro foi muito gratificante! Espero que tenhamos outras oportunidades como esta - aprender, trocar emoções, participar, estar ao lado de artistas como Vera e Karla é uma ousadia e um prazer sem medidas. Abraço!