domingo, 13 de junho de 2010

União para o Bem de Todos - Marcelo Nascimento




Claudete Cerqueira, nossa Secretária de Governo, a qual tenho a grande honra de ter feito lobby forte para trazê-la para Itaperuna, fez a terceira e acertada reunião de secretariado esta semana no auditório da Secretaria de Educação. Juntou lá homens e mulheres que estão a frente do primeiro escalão do governo para uma reunião do tipo "lava roupa suja" no mais alto nível. Cercou-se numa roda, porque ninguém é maior do que ninguém, e fez acontecer. Debates, apontamentos, acusações e muitas das vaidades foram sendo deixadas de lado durante as 4 horas de reunião. Secretários foram apontando erros dos outros e assim por diante.

No final, sem demagogia e sem trolóló, terminamos com um entendimento que a missão maior é a cidade. Na roda estavam um monte de adultos inteligentes cercados por uma aura profissional onde o resultado só poderia ser a visão de um horizonte mais brilhante.

Claudete é, sem puxa-saquismos, uma big profissional que chegou na hora certa para cruzar o caminho das dificuldades e impor uma linha mais dinâmica e sensível a administração pública.

Claudão chegou no final da reunião para coroar de força os trabalhos. Todos saímos de lá radiantes e trocando mil ideias para Itaperuna. E assim nós vamos caminhando...

Marcelo Nascimento

Fonte: http://www.pormarcelonascimento.blogspot.com/

.

Nenhum comentário: