sexta-feira, 18 de junho de 2010

Teatro Infantil – 15 anos dos Irmãos Brother – SESI Itaperuna - Dia 19 de junho




Teatro Infantil
15 anos dos Irmãos Brother
Dia 19 de junho
às 17 horas.

Um coquetel de teatro, circo, dança, acrobacias e muito humor




Humor, magia, muito movimento e uma dramaturgia recheada de comédia. Assim é 15 Anos de Irmãos Brothers. Especialmente criado para comemorar os 15 anos de existência da trupe, os brothers selecionaram dentro do seu repertório uma coletânea de esquetes que têm o espírito pop e multicultural do grupo. O resultado é um coquetel de teatro, circo, dança acrobacias e elementos do teatro contemporâneo.


O espetáculo possui um roteiro de poucas palavras, mas muito vigor e ação física - marca registrada desta companhia cara-de-pau, sem um pingo de vergonha na cara. São quadros leves e engraçados, com picos de fina hilaridade, e uma comunicação muito rápida e direta com o público.


Através do colorido universo do palhaço e seus divertidos truques, os Irmãos Brothers usam e abusam do humor e da descontração, em cenas de circo explícitas. A mistura destes números resultou num show teatral-circense, com fortes doses de diversão e adrenalina e de grande impacto visual.

Fotos: Toth Brondi

Realização: Irmãos Brothers




Ingressos no SESI:

15 Anos dos Irmãos Brother, sábado, dia 19 de junho, às 17h: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia – Clientes SESI Clube, Terceira Idade e Estudantes)

Classificação: Livre, recomendado para crianças a partir de 4 anos



Realização: Sistema FIRJAN

Apoio: Faculdade Redentor e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Itaperuna


Mais informações: 3811-9200


.
.

Nenhum comentário: