quarta-feira, 2 de junho de 2010

Baião, Luiz Gonzaga Homenagem - Show de Daniel Gonzaga







Destaque SESI




Mais uma vez o SESI beneficia a cultura em Itaperuna, trazendo diversos shows de qualidade. Contudo não há um retorno de público, pois muitos eventos grandiosos não recebem resposta de público como deveriam. Mas este é o objetivo do SESI: fazer grandes apresentações a preços baixos para as pessoas, para que essas conheçam o teatro e façam dele um ponto comum às suas vidas trazendo para si a beleza da arte, o hábito do aprendizado e o encantamento da surpresa.
Os espetáculos trazidos possuem não só a beleza da música, muitos parecem só acreditar nela, mas há a representação teatral circense, a dança e também a poética com os cenários muito bem estruturados, que além de nos proporcionar a idealização do ambiente da encenação, nos traz a beleza dos pequenos detalhes.


Nos proporciona novos temas para questionamentos, até então não pensados, abrindo assim um espaço de aprendizado para o aprimoramento intelectual.


Como uma caixa de surpresas é o espetáculo artístico, fazendo despertar o encantamento de emoções até então escondidas em nosso interior. Quando se vai ao teatro esperando assistir a um tipo de apresentação e no desenrolar vemos outra coisa, por vezes pode até nos desagradar, porém na maioria das vezes, somos envolvidos por situações com as quais nos deparamos com o prazer.


Nos últimos shows esperava assistir a uma expressão de dança com características circenses e uma pequena apresentação de Daniel Gonzaga e acabei por assistir o que esperava e ainda surpreendido por uma “tríade gonzada” em que pude ouvir as músicas de Luiz Gonzaga, re-ouvir a voz do Gonzaguinha um dos meus maiores Ídolos, e assistir ao vivo Daniel Gonzaga. Especial apresentação, que ao cantar “Assum Preto” fiquei tomado pela emoção enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas...

.

Nenhum comentário: