quinta-feira, 11 de março de 2010

SESI inicia Temporada 2010 em Itaperuna

A Secretária do Presidente




O SESI iniciou a temporada 2010 com um bom espetáculo de humor e questionamento. “A Secretária do Presidente” uma peça suave que dá para relaxar, embora semeie o tom de questionamento para a sua posição real na vida, no trabalho ou na própria existência: Será que sou o que realmente acho que estou ou apenas um “Laranja”?

Ainda que indiretamente, o SESI faz um brinde ao dia das Mulheres trazendo o talento de Sônia de Paula para se apresentar aqui em Itaperuna, que poderia ser prolongado com o recital do dia seguinte se os maridos levassem as esposas para ouvir a Pequena Orquestra de Cordas interpretando As Quatro Estações de Vivaldi que fora apresentada no domingo e que teve uma presença muito pequena, mas acredito que até o final deste ano o teatro do SESI estará lotado em todas as apresentações, pois a separação do clássico não está para as camadas mais elitizadas. O bom gosto e refinamento existem em qualquer camada social.

Para o final desta semana o show de Frejat já está com lotação esgotada e para a peça "Simplesmente eu, Clarice Lispector", Beth Goulart, ingressos já estão à venda no SESI para os dias 20 e 21 de março.


Pequena Orquestra de Cordas


.

Nenhum comentário: