segunda-feira, 15 de março de 2010

O Show Virou Baileeeee! Frejat no SESI Itaperuna.



O Show Virou Baileeeee!
Frejat no SESI Itaperuna.

A quem render as honrarias? Um show maravilhoso com talentos por toda parte, todos os setores bem selecionados e bem aplicados músicos, som, iluminação, plástica e platéia. Esta, sem dúvida, contagia os artistas e faz parte do show.



Sempre fui fã do Barão Vermelho e tinha algumas restrições quanto ao Frejat, mas nesse show fortaleceu uma admiração pelo seu lado artístico, pois no palco ele faz parte de suas músicas e ecoa contagiante pelo teatro e a platéia baila com ele sem tempo ou distinção.


Poderia falar sobre cada música, mas ficaria muito extenso, contudo é melhor falar sobre o descontentamento de quem não conseguiu o ingresso e acha que deveria mudar o procedimento das vendas, mas o melhor é ficar atento à programação, como no final de semana haverá duas apresentações da peça “Simplesmente eu, Clarice Lispector", com Beth Goulart, ingressos já estão à venda no SESI.


Também é importante destacar o excelente trabalho do SESI, que possibilita aos admiradores da Arte, que vivem no interior , assistirem a espetáculos tão bons e com o preço adequado à nossa região.


Postaremos mais fotos depois.

.

Nenhum comentário: