domingo, 2 de outubro de 2011

Professor participe da elaboração do Currículo Mínimo!



                                      
Participe da elaboração do Currículo Mínimo!


 - Seleção para equipes disciplinares  -

Os professores da rede estadual estão convidados a participar das equipes disciplinares que vão debater a proposta curricular e o Currículo Mínimo de 2012! A partir das 8h do dia 30 de setembro, sexta-feira, processo seletivo para os educadores que se interessarem em fazer parte.

São 64 vagas para as seguintes disciplinas: Filosofia, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Sociologia, Arte, Biologia e Ciências, Educação Física, Física, Língua Estrangeira e Química. Todos os integrantes das equipes disciplinares receberão uma bolsa, de acordo com sua formação, pelos nove meses de trabalho, referentes ao período de outubro de 2011 a junho de 2012.

As inscrições, gratuitas, vão até as 23h do dia 10 de outubro de 2011 e devem ser realizadas pela página da Fundação Cecierj – www.cecierj.edu.br/extensao. São duas etapas de seleção: análise de currículo e entrevista, de acordo com calendário que está previsto para o edital.

O processo de elaboração do Currículo Mínimo é fundamental para refletir a educação pública no estado. Ele contará com as contribuições de professores de toda a rede estadual para que seja estabelecida uma proposta curricular alinhada não apenas com as diretrizes nacionais e as matrizes de referência das avaliações externas, mas com a realidade do ensino na rede.

Luciana Coutinho Daniel Vicente
Diretor Regional Pedagógico

(22) 3824-1051 - 3824-1518
Regional Noroeste Fluminense

Secretaria de Estado de Educação - RJ
http://regionalnoroestefluminense.blogue.me/

Nenhum comentário: