quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cursos Técnicos IFF Itaperuna

O Instituto Federal Fluminense de Itaperuna está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de ingresso nos Cursos Técnicos, para o primeiro e segundo semestres de 2012.

Ao todo serão oferecidas 270 vagas nos respectivos cursos (Eletrotécnica, Informática, Turismo, Eletromecânica). As inscrições poderão ser feitas até 19 de outubro de 2011, pelo site do IFF - http://www.iff.edu.br/ ou no campus Itaperuna, Rod. BR356, Km3, Bairro Cidade Nova, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 12,00, através da Guia de Recolhimento da União – GRU. A taxa de inscrição deve ser paga apenas no Branco do Brasil. O pagamento pode ser efetuado na agência bancária ou nos caixas eletrônicos do banco, na opção Pagamentos.

As provas serão aplicadas no dia 27 de novembro de 2011 e o resultado final será divulgado no dia 28 de dezembro.Os candidatos concorrentes às vagas do Campus Itaperuna que exercerem atividade remunerada, comprovada em Carteira de Trabalho e contracheques, poderão ter benefício de 8 pontos na classificação final do processo seletivo; e para candidatos concorrentes que recebem Bolsa-família o benefício será a isenção da taxa de inscrição.

-- Alberto Carlos P. SouzaCoordenação de Imagem InstitucionalComunicação e EventosIF Fluminense campus Itaperuna
.

Um comentário:

Anônimo disse...

é possível conseguir o resultado do Processo seletivo realizado em Itaperuna pelo iff dia 27 de novembro ou pelo menos informar quando sai tal resultado?

É pq ñ encontrei nenhuma informação no site do iff.

Obrigado!

'''''''''''''''''''
''''' °'''''° '''''
'''''''''''''''''''
'''''''' w'''''''''
'''''''''''''''''''
'''''''''''''''''''