segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amigos de Itaperuna - Nova Reunião






Apesar da chuva na terça-feira, dia 4 de abril, ter prejudicado a reunião dos Amigos de Itaperuna, por impedir o comparecimento de todos, alguns já estavam presentes e ouve quórum.


Foi discutido o nome para a iniciativa; já havia “Associação independente dos Amigos de Itaperuna” , que por sugestão de Celso Correa de Freitas, itaperunense que reside em Praia Grande,SP, e sempre está ligado a Itaperuna, deveria ter a sigla “ASSINAMI” que foi votado juntamente com o novo nome sugerido por José Carlos Tostes: “Associação Voluntários Amigos e Itaperuna” com a sigla “AVAI”. Esta a ganhadora pela sigla ser reminiscente ao nome dado à vila São José do Avaí que originou Itaperuna.


Foi lido os e-mails de Auner Pereira Carneiro, Celso Correa de Freitas e Edson Penha Lopes em apoio à Associação. Que estão como comentários na postagem anterior: Associação dos Amigos Independentes de Itaperuna - Convite


A aprovação e/ou discussão sobre o estatuto da associação ficou para a próxima terça-feira, dia 12 de abril de 2011. Veja o convite abaixo enviado por Luiz Gonzaga Nuss Teixeira, um dos integrantes:

CONVITE



Amigos,


Somos um grupo formado por cidadãos Itaperunenses, preocupados com o nosso futuro. Inexplicavelmente, nada de novo acontece, e muito menos se tem conhecimento de projetos para o desenvolvimento do nosso município. Por essa razão, diante da situação de penúria em que vive a nossa cidade, nós nos reunimos e decidimos fundar uma associação que tem como único objetivo lutar para o bem do nosso povo, sem fins financeiros, sem preconceitos. Uma associação agnóstica e apolítica partidária.



Venha juntar-se a nós, precisamos sair do anonimato e ir para o embate construtivo, sem confrontos e interesses pessoais, mas voltados para o coletivo e social.



Reuniões às terças-feiras, às 19h, no Espaço Lounge (antigo Placar), av. Presidente Dutra 287.



.

Nenhum comentário: