terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009 em Itaperuna.

Beth Vitória, Geni Crespo, Marquinho Tinoco,
Luíza Crespo e Margareth Oliveira. Anos 70.

Serão cinco dias de folia com uma programação que busca atender a diferentes públicos.O grupo de pagode “Momento Certo”, a banda de Axé “Mister Jam”, a banda “Mamãe eu Quero”, que vai relembrar as marchinhas de carnaval, além de grupos de Boi Pintadinho e o Bloco das Piranhas serão as atrações deste ano. As crianças também foram lembradas e não ficarão de fora da festa. Haverá matinês para que os pequeninos possam brincar o carnaval.Segundo Marcelo Nascimento, secretário Municipal de Desenvolvimento, Indústria,Comércio e Turismo, o evento pretende resgatar os tempos áureos do carnaval de rua. “Será um evento para a família. Convidamos as famílias a comparecerem à passarela do samba, pois os bons tempos estão de volta”. O secretário também destacou que a segurança será reforçada pela Polícia Militar e seguranças contratados pela Secretaria.Outro fator relevante é que toda a estrutura envolvendo a montagem do carnaval está restrita à própria cidade. “Nada é de fora. Todo o dinheiro gira dentro da cidade. Com isso, os custos do evento são reduzidos, além de privilegiarmos nossa gente. O comércio que sofreu com as enchentes, terá nesses dias de carnaval, a oportunidade de reaquecer a economia”, diz Marcelo.
As festividades serão em frente ao Terminal Rodoviário João Paulo II. Confetes,leques e serpentinas serão distribuídos para a população gratuitamente.

Israel Tirado
itaperunanoticias.blogspot.com

Envie suas fotos deste Carnaval para colocarmos neste Blog:
outrarevista@hotmail.com

.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi..adorei a nossa fto!! estamos lindas e ainda somos neah!? rs..
estou com saudades dessa época.
um abraço grande!!
by Geni Crespo

bruno ferreira disse...

olá queria ver muito uma foto da top drag,que arrasou neste carnaval de 2009 marilu camburao.... o orkute dela e marilu camburao tem otimas fotos dela no carnaval de itaperuna... bjossss vamos da uma força p nossa top drag.