quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Masé Sant'anna com o show "Viva Vinícius" Neste Final de Semana. Campos e Itaperuna

Teatro SESI Itaperuna:
 show em homenagem
a Vinicius de Moraes neste 
sábado, dia 23/11/2013


No mesmo dia, tem início a exposição Vinicius de Moraes – 100 anos, com exibição de painéis que retratam parte da vida e obra do artista

 
Dando continuidade às homenagens ao centenário de Vinicius de Moraes no Teatro SESI Itaperuna, o Sistema FIRJAN, através do SESI Cultural, traz à cidade, neste sábado, 23, a cantora Masé Sant’anna, que sobe ao palco com o show “Viva Vinicius”. A apresentação acontece a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 1.

Canções do “poetinha” e de seus parceiros, entre eles Tom Jobim, Baden Powell e Carlinhos Lyra, compõem o repertório do show, com destaque para os grandes sucessos “Tarde em Itapuã” e “Samba da Benção”. Trechos de poemas do homenageado também serão declamados no decorrer da apresentação.

Exposição Vinicius de Moraes – 100 anos

No mesmo dia, o Teatro SESI Itaperuna abre a exposição Vinicius de Moraes – 100 anos. A mostra fica até dia 29, das 10h às 19h, e também nos horários das atrações. A entrada é franca.

Durante a exposição, serão exibidos painéis que retratam parte da vida e obra desse artista multifacetado, que além de poeta era cantor, compositor, autor, jornalista e diplomata.


Campos dia 22/11/2013


Nenhum comentário: