terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Verão 2012 em São João da Barra






Praia do Açu


Shows nacionais, regionais, eventos esportivos e culturais fazem parte da programação que se estende até março em São João da Barra.
A programação do verão 2012 começou no dia 31 com o Réveillon e vai até 18 de março com diversas atrações em todo o município। De acordo com a prefeitura, o adiamento dos shows no Balneário de Atafona devido às obras vai fazer com que o público estenda os finais de semana, gerando ainda mais empregos e renda para a região। Além dos shows nacionais há ainda uma vasta programação esportiva para todo o município.



Durante os domingos, sempre às 17h, o Balneário de Atafona será palco de diversos shows de renome nacional.

No dia 21 de janeiro, às 19h। Já no Açu, o pagode do grupo Revelação promete não deixar ninguém parado, às 23h, no centro. Já a nova geração do samba tem nome e sobrenome: Diogo Nogueira. E para animar o público, o cantor se apresenta, no domingo, dia 22, no Balneário, às 17h.

No dia 28 de janeiro, o grupo O Rappa agita Grussaí, às 19h. E no Açu, o público sai do chão com Tatau, ex-integrante do Araketu, às 23h, no palco concha (centro).
Benito di Paula encerra a programação do mês de janeiro cantando o melhor do romantismo, dia 29, no Balneário de Atafona, às 17h.

Em Grussai, o cantor Alexandre Peixe anima a galera, no dia 4 de fevereiro, às 19h, na arena। O grupo Jeito Moleque leva o melhor do pagode romântico para o distrito do Açu, às 23h, no palco concha (centro).

Para quem curte um romantismo, Emílio Santiago se apresenta no Balneário, no dia cinco de fevereiro, às 17h. Já no sábado, dia 11, o axé toma conta novamente de Grussai com a cantora Cláudia Leitte, às 19h. No Açu, o sertanejo de Bruno e Marrone promete encantar o público, às 23h, no palco concha (centro).

Mas, a programação não pára por aí। O melhor do MPB vem na voz do paraibano Zé Ramalho, às 17h, no Balneário de Atafona, no dia 12 de fevereiro । Já dia 26, o público relembra os embalos dos anos 80 com a banda Celebrare, no mesmo local।
A programação do Balneário se estende e o mês de março promete esquentar com os shows de Oswaldo Montenegro, dia quatro, Preta Gil, dia 11 e para finalizar os eventos do verão 2012, o cantor Latino sobe ao palco, no dia 18.

Uma vasta e diversificada programação para o verão. Além dos shows, a população e os visitantes poderão conferir os eventos esportivos e culturais que com certeza também aquecerão o município.

Haverá também uma programação de shows nacionais das igrejas católicas e evangélicas.

Programação enviada pela professora Maria Helena Abreu
.

Nenhum comentário: