segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DEFESA CIVIL INFORMA: ALERTA DE CHEIAS


Defesa Civil Informa:

 DATA: 02/01/2012 

 HORAS: 10:00 

 Devido as fortes chuvas que ocorreram na região, a Secretaria Municipal de Defesa Civil e Ordem Pública informa que estamos em
ALERTA MÁXIMO
para os desastres de enchentes e deslizamentos de terra, pois choveu aproximadamente na Bacia do Rio Muriaé 60 milímetros, o que está enchendo gradualmente o rio Muriaé e o Carangola, o que deverá provocar o transbordo do rio aproximadamente às 18 horas.

 Informa também que uma das maiores preocupações são as áreas de encosta, onde a terra já está bem saturada, e devido à previsão de chuvas de aproximadamente de 50 milímetros para hoje e amanhã há um risco de deslizamentos.

 Moradores das áreas de encostas, sem nenhum tipo de contenção, deverão procurar locais seguros, casas de parentes e amigos, para se abrigarem até quinta feira, ou ligar para a Defesa Civil e solicitar o deslocamento para abrigo público, TELEFONE: (22) 3824-6334.


Confira a previsão do tempo para Itaperuna nos próximos dias:
  http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/302/itaperuna-rj  



Um comentário:

Anônimo disse...

Posso garantir aos amigos que a unica preocupação do prefeito paulada ou pauLadra no momento é decretar calamidade publica (que foi comemorada com festa) para ele e sua curriola poder gastar dinheiro sem licitação. Prova disso que Itaperuna é o que menos sofreu, mas é o primeiro município da bacia do Muriaé a decretar calamidade publica, mesmo nossa cidade acostumado com essas enchentes.