quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Valber Meireles é premiado no Festival SESI Música



Compositor foi premiado na final com sua composição “João e José”

O compositor itaperunense Valber Meireles ficou em terceiro lugar no Festival SESI Música na categoria Composição Inédita, cuja final foi realizada no domingo, no SESI de Jacarepaguá. Valber participou com sua canção “João e José”. O Festival SESI Música é uma realização do Sistema FIRJAN. Ele participou através da empresa Sorvetes Tribo Curumim.



O primeiro colocado no Festival foi João Sholl, pela Rio Luz, com a música “Metades” e em segundo lugar ficou Ivan Silva, da Petrobras com a música “Pura Tentação”. O Festival contou com compositores de todo o estado. A 2ª etapa do Festival acontece dia 02 de outubro, desta vez na categoria Intérpretes.


Valber conta que participar do Festival SESI Música foi uma experiência muito boa. “Foi muito legal. A gente rompe fronteiras, vai para uma esfera maior, de nível estadual. Compete com compositores de alto nível”, conta. Ele também afirma que esta é uma forma de se divulgar a cultura da região. “A gente eleva a cidade. Mostra nossa cultura”, diz.

Fonte: Sistema Firjan – Assessoria de Comunicação

(22) 3824-6500
assecom.ita@firjan.org.br
www.firjan.org.br

Nenhum comentário: