terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cadastamento para migração de 460 mil servidores do RJ ao Bradesco




 Os  servidores de 41 municípios do Estado do Rio vão participar da primeira etapa de abertura das contas no Banco Bradesco, que assumirá o pagamento dos benefícios em 2012. A operação abrangerá 460 mil funcionários estaduais.


No mesmo período, policiais militares ativos da capital deverão fazer o procedimento nos batalhões.

O cadastramento é um procedimento formal obrigatório para que os servidores possam receber o seu salário em janeiro de 2012, sem atropelos. É importante que o servidor evite rumores e boatos de mercado. O problema do boato é o tumulto e a insegurança que se segue. Acredite apenas na informação do governo do estado, das notícias da imprensa e da instituição que irá realizar o pagamento dos salários, o Bradesco.

Se o servidor não atender ao pedido de formalização de sua conta, não será possível processar o pagamento do salário em janeiro de 2012. A abertura da conta para recebimento do salário do servidor é uma formalização que atende à regra da licitação de venda do Berj. O banco vitorioso do leilão foi o Bradesco, que, com isso, ganhou o direito de administrar a folha de pagamento dos servidores do estado, em lugar do Itaú. A orientação vale para todos os servidores, civis ou militares, ativos ou inativos.

Os locais de cadastramento e outras informações estão acessíveis nos sites www.bradesco.com.br, www.bradescopoderpublico.com.br ewww.mudancadeconta.rj.gov.br.


Clique aqui para saber data, horário e local de comparecimento. Favor dirigir-se ao posto de atendimento indicado munido dos seguintes documentos: original e cópia do RG, documento que contenha o número do CPF e comprovante de residência.

 A central de atendimento é 0800-882-0202.


O cadastramento é muito simples. Basta se apresentar no local de inscrição com documento original de identificação e um comprovante de endereço.


O Bradesco montou uma estrutura de atendimento exclusiva para o servidor. Serão 18 centros exclusivos do servidor em todo estado. Foram deslocados e treinados 1.500 funcionários para realizar o trabalho de cadastramento do servidor do Rio de Janeiro.


O Bradesco terá pacotes de vantagens e benefícios aos servidores do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário: