sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Grupo Revelação abre Expo Porciúncula









A abertura da XXIV Expo Porciúncula, na noite desta quinta-feira (18/8), superou as expectativas, com o show do Grupo Revelação, que atraiu um grande público e agitou a galera com muita simpatia e o melhor do pagode brasileiro.

No momento da apresentação do grupo, que começou logo após a meia noite, a ampla área em frente ao palco principal estava completamente lotada, o que surpreendeu a muitas pessoas, haja vista que o show foi em plena quinta-feira.

O secretário de Turismo de Porciúncula, Adson Porto, ficou muito satisfeito com a presença de público e enalteceu o esforço da Administração Municipal para a realização da Expo 2011.

- Ver o Parque de Exposição completamente lotado, em uma quinta-feira, nos deixa muito felizes, pois o esforço da Administração Municipal foi exatamente fazer uma festa de portões abertos com atrações que agradassem o público – afirmou o secretário.

A festa continua até domingo (21), com shows do SESI Rock Brasil, revivendo grandes sucessos dos anos 80, Junior & Gustavo, Beto Kauê, Leoni e Monobloco.

A realização da Expo 2011 é uma parceria do Município de Porciúncula e Governo do Estado, com apoio da Firjan, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Decom - Porciúncula


.

Nenhum comentário: