sábado, 11 de dezembro de 2010

Canto de Natal - AMPLA - Itaperuna

Momento único e inesquecível. No final de um dia calorento e estafante, nada melhor do que se encontrar com o bom velhinho e voltar a ser criança! Entusiasmar-se com o brilho estampado nos olhos da platéia e se transportar para um mundo diferente onde ainda existe o verdadeiro sentido do Natal! Belas e afinadas vozes e muito entusiasmo, enchendo os corações de paz e felicidade. Assim, pudemos passar quase duas horas com muita música e encantamento, sonhando acordados com muita luz no coração e as futuras realizações que o ano novo com certeza nos possibilitará.

O Projeto Cultural “Canto de Natal”, inédito espetáculo natalino promovido pela AMPLA, com a participação do Coral Mané Garrincha, visitou Itaperuna nesta terça-feira, dia 07 de dezembro, encantando a todos.

Jovens e talentosos artistas acompanhados de uma dinâmica equipe percorreram as principais ruas da cidade levando a magia do Natal através de belas canções.

Parabéns a Ampla, ao Governo do Estado do Rio de Janeiro pela brilhante iniciativa. E parabéns a Prefeitura Municipal de Itaperuna pela acolhida.
Beth Vitória Rezende
.

Nenhum comentário: