quarta-feira, 5 de junho de 2013

Lançamento do novo livro de Guilherme Carvalhal, hoje na FSJ



O jovem  escritor Guilherme Carvalhal lança  hoje o seu mais novo livro "O Ídolo de Madeira", o evento acontecerá  às 19 horas no auditório da Fundação São José.
Nascido em Itaperuna, em 15 de agosto de 1985, Guilherme Carvalhal é formado em jornalismo e atualmente é estudante de administração. Após temporadas em Campos dos Goytacazes e no Espírito Santo, onde trabalhou em jornais, atualmente  atua na área de assessoria de imprensa.


Em  "O Ídolo de Madeira" um homem misterioso chamado Terêncio está em uma viagem em busca de uma estátua em uma cidade de interior. Nesta jornada, ele se depara com dois rapazes no meio da estrada, Zerildo e Anualdo, a quem ajuda a resolver um problema em troca de que o acompanhassem. E os três juntos irão se deparar ao longo da história com situações que podem mudar suas vidas.

As Trigêmeas é a primeira obra do autor a ser publicada pela Editora Multifoco: Agali, Josélia e Roberta são trigêmeas idênticas. Cada uma delas enfrenta situações singulares em suas vidas, mas todas elas se encontram em uma realidade de solidão, desapego e isolamento. Uma história re­flexiva sobre o mundo atual e as mudanças na sociedade neste início do novo milênio.














Engenharia do fim da vida, seu segundo livro:
Elídio é um engenheiro repleto de marcas do passado que é deslocado para uma cidade de interior com a incumbência de ser responsável pela reforma do casarão onde está localizada a prefeitura, um prédio repleto de histórias estranhas.

                                                                                                                                                                                                   



                                                                     





Maiores informações:    http://www.editoramultifoco.com.br
.

Nenhum comentário: