domingo, 22 de julho de 2012

Grupo Pontapé de Teatro de Uberlândia - MG -



O Grupontapé de Teatro orgulhosamente vem finalizar em forma de making of, a participação no Circuito Cena Aberta, projeto do SESC MG que estreiou neste ano de 2012.

Das quatro regiões de Minas que o projeto abrangeu, foi o Triângulo Mineiro quem acolheu com alegria nosso grupo, abrindo espaço para a troca de olhares e o compartilhamento da cultura Nordestina pelo espetaculo Balaio Popular Cordel e Mamulengo. Foram quatro cidades e um público aproximado de mil e quinhentas pessoas.

Agradecimentos especiais ao SESC Minas Gerais por promover tal encontro e ao público de cada uma das cidades que nos receberam com imenso carinho.


>>>>>>

O Circuito Cena Aberta integra o programa de cultura da entidade que proporciona a circulação de espetáculos de qualidade artística por várias cidades de Minas Gerais, tais como: Araxá, Alfenas, Brasília de Minas, Itacarambi, Itambacuri, Ituiutaba, Januária, Mirabela, Monte Carmelo, Novo Oriente Minas, Poços de caldas, Pouso alegre, São Gonçalo do Sapucaí, Teófilo Otoni, Uberaba e Poté.

Quatro grupos mineiros sendo três de teatro e um de dança estreiam no projeto. O Grupontapé apresenta o espetáculo "Balaio popular: cordel e mamulengo" nas cidades de Ituiutaba (24/05); Monte Carmelo (25/05); Uberaba (26/05) e Araxá (27/05).


confira a programação do circuito:
http://www.sescmg.com.br/index.php/primeiro-banner-de-destaque-sesc

Fonte facebook de Thavana Lima

Fonte do texto: postagem no youtube pelo Grupo Pontapé


Nenhum comentário: