terça-feira, 3 de abril de 2012

Show "Eu Vi Elis Sorrindo" com Elohim Seabra e programação de Abril



Show "Eu Vi Elis Sorrindo" com Elohim Seabra com a participação especial de Lanna Rodrigues nessa música "Dois pra lá, Dois pra cá" (João Bosco e Aldir Blanc), na apresentação no Teatro SESI/FIRJAN em Itaperuna em 31 de março de 2012.

"Eu Vi Elis Sorrindo" é um show cujo roteiro musical faz um passeio evocativo por grandes clássicos da moderna MPB, selecionando pérolas que foram registrados na voz inesquecível de Elis Regina. O roteiro conta com algumas das pérolas do repertório que revive duas décadas revolucionárias e fascinantes, de um país em que Elis reinava: "Atrás da Porta" (Chico Buarque e Francis Hime), "Cais" (Milton Nascimento), "Canção da América), (Milton Nascimento Fernado Brant), "Dois pra lá, Dois pra cá" (João Bosco e Aldir Blanc), “É com esse que eu vou” (Pedro Caetano), “Vou Deitar e Rolar” (Baden Powell e Paulo César Pinheiro). Elohim Seabra apresenta o show “Eu vi Elis sorrindo” ao lado de um Quarteto de feras da música instrumental, sob a direção musical do jovem maestro Dudu Viana.

“Eu Vi Elis Sorrindo” traz um repertório dos compositores que Elis Regina lançou como Milton Nascimento, João Bosco, Aldir Blanc, Pedro Caetano, Gilberto Gil, Belchior e Fagner e mostra toda a versatilidade do intérprete. A bela voz de Elohim Seabra se soma aos arranjos primorosos do maestro Dudu Viana, resultando numa combinação de bom gosto, imperdível para os amantes da boa música.

A programação de março foi ótima a de abril já está no ar:




Teremos 3 Grandes espetáculos além das Oficinas Culturais de Teatro e Ballet. 

• Dia 14 - Espetáculo "O Filho Eterno"
Prêmio Shell 2012 de melhor ator para Charles Fricks

• Dia 15 - Espetáculo Infantil "3 Marujos Perdidos na Selva"
Com Irmãos Brothers

• Dia 28 - Show com Elba Ramalho
Cantando seus maiores sucessos

Ingressos a partir do dia 09/04 às 9h no SESI.

Mais informações acesse http://www.firjan.org.br/data/pages/2C908CEC2D4D2930012E82D52E647B73.htm

http://facebook.com.br/sesiculturalrio





Nenhum comentário: