quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

CLAUDÃO FICA!!!

Prefeito Claudão e Vice-prefeito Fernando (Paulada)
Caros amigos,

Acabamos de ler mais uma vã tentativa de fragilizar o governo Cláudio Cerqueira Bastos. O jornal Folha da Manhã de Campos dos Goytacazes anuncia a saída do Claudão em 2010 e diz que essa informação foi dada por parentes do prefeito. Enviei-lhes essa resposta e peço que me ajudem a contestar essa e qualquer outra nota que venha surgir com o intuito de fofoca, calúnia, difamação e outras barbaridades. Vamos contestar!

Obrigada pelo apoio! Se quiserem conferir a citada matéria é só entrar no link: http://www.fmanha.com.br/#1220985702 com o título: Claudão sai.
Abaixo segue minha resposta ao jornal.
CLAUDÃO PERMANECE VITORIOSO NA PREFEITURA DE ITAPERUNA ATÉ 2012!
Caros Senhores jornalistas, Aluysio Abreu Barbosa e Luiz Costa e demais componentes da diretoria do jornal Folha da Manhã de Campos dos Goytacazes.
Acabo de ler a notícia no jornal Folha da Manhã anunciando a saída do prefeito Claudão. Gostaria que vocês informassem a fonte dessa enganosa notícia.

Nosso prefeito está empolgadíssimo com suas realizações, goza de excelente saúde e só pretende sair da prefeitura no dia 1° de janeiro de 2013.

Até lá os inimigos políticos vão precisar de muita imaginação para continuar inventando tantas calúnias! Mas não tem jeito, vão ter que se conformar e agüentar muitos anos de dor-de-cotovelo!

Peço-lhes a honradez de publicar esse esclarecimento, pois é o nosso direito de resposta.

Atenciosamente,


Claudete Machado Cerqueira (filha do prefeito municipal de Itaperuna).


.

Nenhum comentário: