quinta-feira, 26 de março de 2009

Minha Poesia



Minha Poesia

Marcelo Carreiro

Minha poesia é o que sou:
tarde sem sol,
verão sem mar,
amor sem amar.
Minha poesia e viver sem razão,
e procurar sem achar,
é pecado sem perdão,
é abrir os olhos sem enxergar.
Minha poesia e como 0 mundo:
sem regras,
sem volta,
imundo.


Marcelo Rodrigues Carreiro, natural de Laje do Muriaé, nascido em
08/10/1979, é filho de José Marcilio Xavier Carreiro
e Neusa Maria Rodrigues Carreiro, neto
Pedro Justino Carreiro e Maria da Penha Xavier Carreiro
como avós paternos e Lourival Rodrigues Moreno e
Romilda de Almeida Moreno como avós maternos.
Casou-se em julho de 2007 com Lilian Luz da
Silva Carreiro, filha de Wilson Gomes da Silva e
Leoni Luz da Silva. É membro do Conselho Regional de
Educação Física e Servidor do Poder Judiciário de Minas Gerais.

Escreve poemas desde 1997, já participou de antologias literárias e
tem esta obra como seu primeiro trabalho literário.


.

Nenhum comentário: