terça-feira, 17 de março de 2009

Ainda me pergunto

Em uma noite de luar...
Na minha cama deitado em meu quarto
Abro um livro qualquer e começo a pensar
No caminho da imaginação vou além do normal
Com os meus pensamentos alcanço incrível sobrenatural
Tudo o que eu pensava antes em fazer
Que não podia na vida real
Conseguia fazer com minha imaginação sobrenatural
Era fácil, era só imaginar
Guerra, fome e violência não existiam,
Porque naquele maravilhoso lugar havia paz
Aqui na terra, jamais...
Por isso ainda me pergunto:
Será que não dá pra correr atrás?
E de tão especial que é este lugar,
Apenas com pensamentos podia estar
Era só pensar e acreditar...
E na minha mente não conseguia fazer o tempo parar
Em uma noite de luar...
Vendo as estrelas como nunca a brilhar
Quando eu menos espero o galo já começa a cantar
Mesmo antes do amanhecer,
Aqui mesmo, nessa noite de luar.

.

(Andréia Viana, Bruno Almeida, Daniel Soares, Evellyn Faria , Ricley dos Santos, Thiago Buy, Yohanna Mamari , Richard Paulo, Elias da Silva)

Projeto Nestle / 2005

Nenhum comentário: