quinta-feira, 10 de julho de 2014

Programação Teatro SESI Itaperuna --- Com X-TUDO




-Dia 17 de Julho de 2014 
 (Três Shows em Um)


Código 29
Uma banda de música autoral e alternativa, baseada no “hardcore com riffs” e influências melódicas. Em breve, lançará seu primeiro EP intitulado de “Corjas”.

AR5
Banda formada em 2004 por amigos, que tocam o que mais gostam: clássicos do Heavy Metal. Tem como integrantes Estevan Oggioni, Rodrigo Dinucci, Heryberto Vilela, Renan Manhães e Jamil Bussade.


Rapantes
Nascida em 2011, caminha para o lançamento do primeiro demo "Us doido da Rapante". Ficou conhecida por tocar covers dos Raimundos.
 OBS: o ingresso dá direito aos três shows.

-Dia 19 de Julho de 2014

O Rio Maracatu vai misturar ritmos, cantos e danças tradicionais brasileiras, como a Ciranda, o Coco e o Ijexá, além do Maracatu. Um intercâmbio entre as culturas pernambucana e carioca. 

-Dia 24 de Julho de 2014 
(Três Shows em Um)

Meridian
Banda Itaperunense que tem como proposta fazer um som pesado com instrumentais bem trabalhados, combinando vocalizações extremas com passagens melódicas e “riffs” marcantes de guitarra.



Revenga
Nascida em Itaperuna, a banda é composta por Rômulo Primo, Roberto Fernandes, Isac Marques e David Oliveira, juntos prestam tributo à banda americana “System of a Down”.
Blackstone
Com uma formação básica de “rock ‘n’ roll”, a banda Itaperunense resgata a tradição do rock clássico como se fazia nos anos 60 e 70, com sonoridade modernizada e contemporânea. A banda é composta por Juliano Mattos, Márcio Henrique, Francisco Figueiredo e Rodrigo do Carmo.
OBS: o ingresso dá direito aos três shows.

-Dia 25 de Julho de 2014


Terra do RAP
O Festival Terra do Rap 2014 - "Rio de Janeiro: Capital do Rap Lusófono" será a realização de um intercâmbio entre rappers de países da língua portuguesa. Nesta edição, estarão presentes músicos do Brasil, Portugal e Angola.
Com curadoria da Repprodutora, a Caravana do Rap Lusófono contará com uma conversa sobre o processo criativo do rap e as diferenças e semelhanças da CPLP, com um workshop de produção literária/musical e shows com artistas do Brasil, Portugal e Angola

-Dia 26 de Julho de 2014

Blefes Excêntricos

A peça apresenta dois personagens que se relacionam a partir de um jogo cômico: olhares, desafios e piadas que nascem no decorrer da apresentação. Para todas as idades, um espetáculo com truques simples e divertidos.
Ficha Técnica:
Direção: Júlio Adrião / Cia Circo Dux: Fabrício Dorneles, Lucas Moreira e Claudio Parente.

Livre

Nenhum comentário: