quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Espetáculo de Ballet “Movimentos” no Teatro SESI Itaperuna


Participantes das Oficinas Culturais de Ballet Clássico do SESI entram em cena.

O Sistema FIRJAN apresenta, a partir desta sexta-feira, 6, no Teatro SESI Itaperuna, o espetáculo “Movimentos”, com os alunos das Oficinas Culturais de Ballet Clássico do SESI. As demais apresentações acontecem sábado, 7, e domingo, 8, todas às 20h.

O espetáculo é dividido em dois movimentos: com a fábula musical “Pedro e o Lobo” e “Afrosambas”, uma homenagem ao poetinha Vinicius de Moraes, que completaria 100 anos em 2013, e a Baden Powell, natural de Varre-Sai, considerado um dos principais instrumentistas e compositores da música popular brasileira. As coreografias são de Cecília Janotti e Rebeca Picanço Rodrigues.

Os ingressos já estão à venda, no valor de R$ 20, e podem ser adquiridos no atendimento do SESI, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou duas horas antes da atração. Sócios SESI Clube, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos pagam meia-entrada (R$ 10). Para mais informações sobre o espetáculo, ligue para (22) 3811-9219 ou (22) 3811-9246.

_____________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa Itaperuna
(22) 3824-6500 imprensa.ita@firjan.org.br www.firjan.org.br www.youtube.com/sistemafirjan 
Twitter: @sistemafirjan

.

Nenhum comentário: