domingo, 28 de julho de 2013

ESPAÇO CULTURAL LUCIANO BASTOS CONVIDA PARA O 2º ANIVERSÁRIO‏

  
   
  Inaugurado em agosto de 2011, comemora seu aniversário fazendo o que melhor o caracteriza: abrindo espaço para eventos culturais.

 Confira: O IFF BOM JESUS, na quinta-feira, dia 8 de Agosto às 20h, promoverá a abertura da Exposição Memórias do CTAIBB/IFF, onde o público visitante poderá conferir toda a evolução educacional da instituição, iniciada com o antigo Colégio Técnico Agrícola.  

      E o  Circuito Cultural Arte entre Povos, que vai oferecer, de 8 a 10 de agosto, uma série de eventos gratuitos: música, dança, teatro, oficinas, debates, exposições, feira e lançamento de livros. 

       Haverá ainda, na Sala da Imprensa, homenagem ao jornalista Esio Bastos, no centenário de seu nascimento. E, na Sala do Colégio Rio Branco, inauguração do retrato da ex-secretária Ruth Fragoso Silveira.

     O Espaço Cultural Luciano Bastos de Bom Jesus do Itabapoana  convida para a comemoração de seu aniversário, nos dias 8, 9 e 10 de Agosto.

     Ao longo de dois anos de funcionamento, o Espaço Cultural Luciano Bastos vem sendo palco de diversas e importantes manifestações culturais.

Nenhum comentário: