domingo, 4 de março de 2012

Chico Nacaratti, Laje se destaca em Concurso




"Eterna Imagem" 
De: Chico Nacaratti 
Interpretação: Chico Nacaratti

              Destaque para Laje do Muriaé que distribui talentos e desta vez mais um no ramo da música: Francisco Carlos Nacaratti, mais conhecido como Chico Nacaratti, que sempre se sobressai em suas participações. No ano 2011 participou do Concurso Musical dos 80 Anos do Cristo Redentor concorrendo com quase 2.000 músicas inéditas inscritas com a música “Eterna Imagem” interpretada por Áurea Martins recebeu a premiação de Terceiro Lugar confirmando o talento desse lajense que nós conhecemos. Personalidade presente em Laje do Muriaé, que muito contribui para o sucesso dos carnavais da Laje com suas composições para blocos e Escolas de Samba e que neste ano de 2012 compôs o samba-enredo: “Reciclagem o Bem da Humanidade” para a Escola de Samba Unidos da Chácara do Cruzeiro.

                O Segundo Lugar ficou para “Redentor” de Magali Medeiros/Rodrigo Juruna do Rio de Janeiro interpretada pelo Empolga às 9, com vocais de Sandrinho Black, Hananza e Magali. 

               O Primeiro Lugar ficou a canção “Redentor”, um eletro-bossa ousado e irreverente do DJ MAM e Rodrigo Sha, a grande vencedora do Concurso Musical dos 80 Anos do Cristo Redentor e será a música-tema dos 80 Anos do Cristo Redentor.

Para ver mais detalhes do Concurso Musical dos 80 Anos do Cristo Redentor siga o link: http://www.cristo80anos.com/evento_concurso_musica.html

Nenhum comentário: