sexta-feira, 3 de junho de 2011

Silvério Pontes e Zé da Velha no SESI Itaperuna - fotos





O assunto que tem circulado ultimamente entre as pessoas da região e principalmente os lajenses é que Laje do Muriaé tem diminuído, mas esse fato, demograficamente falando, é correto. Contudo, Laje tem ganhado o mundo através de seus artistas e nesse sábado, 28 de maio, o município se estendeu até o coração de seu vizinho com a belíssima apresentação de Silvério Pontes Zé da Velha e seus amigos: Alexandre Romanazzi, Netinho, Maestro Alessandro Cardoso e Charle da Costa, no Teatro SESI Itaperuna.

Todo artista por mais que faça sucesso no mundo inteiro só se sentirá realmente realizado quando aplaudido em sua cidade, assim aconteceu, de casa cheia e com total envolvimento da plateia. Enquanto isso a magia tomava conta da sala e o diálogo se harmonizava culminando numa explosão de contentamento, sorrisos, lágrimas e aplausos. Diversos músicos da região estiveram presentes ao espetáculo.



Ainda falando de Laje, mesmo que não sejamos consanguíneos temos a sensação que fazemos parte de uma grande família. Para os de fora como Aurélio Buarque de Holanda sejamos “lajianos”, mas para quem nasceu em Laje somos lajenses.



Depois desse espetáculo os músicos foram recepcionados pelo amigo Dr. Nino Crebilon, Secretário de Saúde de Itaperuna, em sua residência com vários outros amigos e parentes.


.

Nenhum comentário: