quinta-feira, 22 de abril de 2010

Em Itaperuna, avaliação do Plano Municipal de Educação


Foto: A reunião para a avaliação do plano Municipal de Educação aconteceu na Secretaria de Educação do Município.


Foi realizada no dia 13 de abril, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação de Itaperuna, a primeira reunião para a avaliação do plano Municipal de Educação, que conta com a participação de setores da sociedade que se preocupam com a Educação no município.

O Conselho Municipal de Educação (CME) e a Comissão Executiva estão realizando avaliações das escolas da rede municipal, procurando tabular os resultados a fim de levá-los ao conhecimento dos participantes na audiência pública que será realizada no dia 29 de abril, às 18h, na Câmara Municipal de Itaperuna. Lá, também serão colhidos subsídios e sugestões para possíveis alterações.

De acordo com a vice-presidente do CME Maria Alda Bastos a reunião é de suma importância para mensurar os resultados. “Estamos na fase de avaliar o plano depois de um ano de implementação. Precisamos dessa avaliação para saber quais metas foram ou não alcançadas”, diz.

A vice-presidente ainda reforçou a data da audiência pública. “Tudo isso será discutido no dia 29 de abril, onde a sociedade terá a oportunidade de se manifestar. A audiência será na Câmara municipal de Itaperuna. Já estamos avaliando alguns relatórios que nos foram entregues e convidamos toda sociedade a participar e fazer uma avaliação da Educação no município”, finaliza.


Reportagem enviada pelo DECOM de Itaperuna.





.

Nenhum comentário: