Mais uma vez o grupo CTI de teatro nos presenteia com uma maravilhosa apresentação teatral. Usa sua irreverência e sempre se lembra da nossa bela cidade Itaperuna, e de muitos que têm grande fama nela. Sua atual peça “Fofoca: notícias de você”, uma maravilhosa história que lembra-nos dos ilustres fofoqueiros, com a grande Dona Maroca de fofoqueira principal, mas na verdade todos fazem as fofocas, o mais interessante é como tudo vai se encaixando no decorrer da peça. A forma de mostrar que todos são fofoqueiros foi a frase que H. Romeu deixou no início da peça, para “brincarmos de telefone sem fio”, a frase obviamente chegou ao final da peça completamente ao avesso do que tinha sido dito. Uma peça imperdível! O grupo CTI foi crescendo com o tempo, não devemos esquecer que sua primeira peça foi apresentada para apenas doze pessoas e hoje lota teatros com apresentações aos sábados e domingos e duas seções por dia.
Comentário enviado pela aluna Raquel Damasceno Magi em resposta à solicitação feita pela professora Elizabeth Vitória a seus alunos que compareceram à última apresentação do Grupo CTI no Teatro SESI de Itaperuna. Aguardamos o envio de novos comentários!
Quando uma janela se abre
Por certo... uma interrogação.
Trago tudo que me cabe...
Dose, verdade ou solução.
Sei de minha sede...
De conhecimento vou fundo
Traço com sabedoria minha rede
Construo meu próprio mundo!
Marco Antonio Mattos Rezende
Passeie por outras páginas.
Faça comentários nas postagens.
Eles são importantes. Para saber como comentar clique no link abaixo: Alterações no Blog para comentários.
Um comentário:
Mais uma vez o grupo CTI de teatro nos presenteia com uma maravilhosa apresentação teatral. Usa sua irreverência e sempre se lembra da nossa bela cidade Itaperuna, e de muitos que têm grande fama nela.
Sua atual peça “Fofoca: notícias de você”, uma maravilhosa história que lembra-nos dos ilustres fofoqueiros, com a grande Dona Maroca de fofoqueira principal, mas na verdade todos fazem as fofocas, o mais interessante é como tudo vai se encaixando no decorrer da peça. A forma de mostrar que todos são fofoqueiros foi a frase que H. Romeu deixou no início da peça, para “brincarmos de telefone sem fio”, a frase obviamente chegou ao final da peça completamente ao avesso do que tinha sido dito. Uma peça imperdível!
O grupo CTI foi crescendo com o tempo, não devemos esquecer que sua primeira peça foi apresentada para apenas doze pessoas e hoje lota teatros com apresentações aos sábados e domingos e duas seções por dia.
Comentário enviado pela aluna Raquel Damasceno Magi em resposta à solicitação feita pela professora Elizabeth Vitória a seus alunos que compareceram à última apresentação do Grupo CTI no Teatro SESI de Itaperuna.
Aguardamos o envio de novos comentários!
www.outrarevista.com
Postar um comentário