quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Carnaval 2010 Programação de Itaperuna

Clique na foto para ampliar.
Carnaval 2010 – Itaperuna
Governo Claudão

Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Indústria, Comércio e Turismo
Marcelo Nascimento

A PREFEITURA FAZENDO A FESTA PRÁ VOCÊ!!!


PROGRAMAÇÃO CARNAVAL 2010
EM FRENTE À RODOVIÁRIA


SEXTA –FEIRA – 12/02

ABERTURA OFICIAL
21 Horas
Palco 1 – Samba de Mesa com o “Grupo Momento Certo”
23 Horas
Palco 2 – Baile de Salão com a Banda “Mamãe Eu Quero”, tocando as melhores marchinhas.
02 Hora
Palco 1 – Blocão de Axé Music com a Banda” Mr.Jam”
SÁBADO - 13/02

21 Horas –
Palco 1 – Samba de Mesa com o “Grupo Momento Certo”
23 Horas
Desfile dos Bois Pintadinhos

24 Horas
Palco 2 – Baile de Salão com a Banda “Mamãe Eu Quero”, tocando as melhores marchinhas.
02: Hora
Palco 1 – Blocão de Axé Music com a Banda” Mr.Jam”

DOMINGO – 14/02
18 Horas
Palco 1 - Grande Matinê para a criançada com Baile de Salão com a Banda “Mamãe Eu Quero” e brinquedolândia, pipoca, algodão doce.
21 Horas
Palco 2 – Samba de Mesa com o “Grupo Momento Certo”
23 Horas

Palco 1 – Baile de Salão com a Banda “Mamãe Eu Quero” tocando as melhores marchinhas.
01 Horas
Palco 2 – Blocão de Axé Music com a Banda “Mr.Jam”

SEGUNDA-FEIRA – 15/02
20 Horas
Palco 1 – Samba de Mesa com o Grupo “Momento Certo”
21 Horas
Desfile Bloco” Meninas Assanhadas “ e “Mamoa do Castelo”
23 Horas
Palco 2 - Baile de Salão com a Banda “Mamãe Eu Quero” tocando as melhores marchinhas.
Concurso da “Boneca” mais animada e enfeitada.
01 Hora
Palco 1 - Blocão de Axé Music com a Banda “Mr.Jam”

TERÇA-FEIRA – 16/02

16 Horas – Desfile do Bloco Arrastão “ Os Vespertinos”, tocando samba, frevo e marchinhas.
Concentração em frente ao Colégio Lions Clube, no Lions.
18 Horas
Palco 1 - Matinê para a criançada com Baile de Salão com a Banda “Mamãe Eu Quero” e brinquedolândia, pipoca, algodão doce.

21 Horas
Desfile de Blocos Carnavalescos e Escolas de Samba de Itaperuna

.

Nenhum comentário: